Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Versão Feminina

O mundo aos olhos das mulheres - a dualidade entre a delicadeza e a complexidade! By Freckles & RedHead

Versão Feminina

O mundo aos olhos das mulheres - a dualidade entre a delicadeza e a complexidade! By Freckles & RedHead

Manual do Comportamento e Pensamento Feminino #1

"Não é nada!"

 

Esta deve ser a maior lacuna dos homens no que diz respeito a entender as mulheres. 

Já muito se escreveu sobre o assunto, mas há sempre mais (muito mais) para desenvolver.

 

Aprendam, nunca, nunca (mas nunca) é só "Nada", a menos que seja mesmo nada!!

 

Isso mesmo, nós mulheres somos o tudo ou nada, o 8 ou 80, e é o facto de vocês (Homens) não conseguirem diferenciar o 1º do 2º que nos provoca urticária, e consequentemente, nos faz olhar para vocês como seres limitados (desculpem mas é verdade, pelo menos no que a isto nos diz respeito).

 

Há todo um role de sinais enviados (inconscientemente) por nós, que vocês estão aptos a captar (sim é verdade) mas, espantemos-nos, que após tantos anos de pura revolução e evolução vocês ainda não desenvolveram sensibilidade para os decifrar!!!

 

Ora vejamos:

Ele: "O que é que se passa?!"

Ela: (com um revirar de olhos agressivo, seguido de um olhar fixo de fúria, e a terminar com um tom de voz elevado e nada suave, terno ou apaixonado) "Nada!"

 MAS VOCÊS ACHAM MESMO QUE NÃO SE PASSA NADA?!?!? A SÉRIO?!

 

É bom que neste momento vocês pensem bem em tudo o que fizeram e disseram nas últimas 4 semanas, de todas as "piadas" sem piadinha nenhuma que lançaram para o ar acerca dos gostos dela, de todas as alterações de voz desnecessárias, de todos os pormenores esquecidos, ou até mesmo a um simples "Olá" sem beijo num dia de TPM!

Tudo, o que vos possa parecer inocente, pode ser a razão para se passar tudo, e pode estar a transformar uma pequena tempestade na cabeça dela, e não, não é ela que é complicada, são vocês que são...enfim, pouco perspicazes!

 

Ok, vocês até podem ter a capacidade (rara na vossa espécie) de perceber que afinal se passa algo, mas se agirem como se não o percebessem, ou como se não tivesse importância, mas se agirem como se não percebessem só vai piorar a nossa revolta interna (revolta essa provocada por vocês, sempre)!

 

Por isso tomem atenção a estas dicas, pela vossa saúde!

a274f1025ec44559051fbe1de5444c2e.jpg

By Redhead