Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Versão Feminina

O mundo aos olhos das mulheres - a dualidade entre a delicadeza e a complexidade! By Freckles & RedHead

Versão Feminina

O mundo aos olhos das mulheres - a dualidade entre a delicadeza e a complexidade! By Freckles & RedHead

O príncipe encantado emigrou?

Sim, já sei o que estão a pensar, príncipes encantados não existem! E que embora os contos de fadas da nossa infância nos tenham mostrado um mundo cor-de-rosa cheio de finais felizes, a realidade é bem diferente… Eu sei disso tudo. Mas não posso evitar, sou uma romântica incurável, admito. E o facto de olhar à volta e ver toda a gente a casar e ter filhos não ajuda muito (é que parece uma epidemia, vai-se ao Facebook e é só barriguinhas e bebés por aí!).

 

Mas embora o casamento já não seja aquele sonho que eu tinha em menina, a verdade é que tal como a maioria das mulheres, eu dou muito valor à vida pessoal, aos afectos, ao amor. De que é que adianta ter sucesso profissional se não temos com quem partilhá-lo quando chegamos a casa? Sim, família e amigos são muito importantes, mas há certas coisas que não se podem comparar.

 

Sabem aquela sensação de borboletas no estômago? O friozinho na barriga só por ouvir a voz da outra pessoa? E o sorriso parvo que fica estampado na nossa cara cada vez que nos lembramos de cada beijo, de cada abraço… Estar apaixonado é realmente uma sensação avassaladora, o sol brilha, tudo é lindo e maravilhoso! (E que saudades que eu tenho de me sentir assim!).

 

Mas afinal, onde andam os príncipes? Também conheço muitos rapazes solteiros, mas ainda nenhum despertou a Cinderela que há em mim. Será que estou a ser exigente demais? Se calhar é difícil encontrar um homem com sentido de humor, que seja carinhoso (muito) e protector (bastante), mas que saiba dar uns pegas numa mulher (yes please!), e que seja espontâneo o suficiente para surpreender, mas sem recorrer aos clichês previsíveis.

 

Ok, se calhar ele até existe, mas resolveu emigrar para outro país qualquer e anda perdido por aí. Com um bocado de sorte pode ser que ele volte entretanto para aproveitar o Verão aqui pelos Algarves! Pelo sim pelo não, acho melhor não esperar sentada. Vou antes descansar a minha beleza e sonhar com dias melhores. Mas se entretanto o meu Príncipe Encantado aparecer, peçam-lhe que me acorde com um beijo.

 

80b0c93e89f44044afe6b884fd59f63e.jpg

By Freckles

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.